one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flamengo e Vasco disputam final

Imagem:

Compartilhar:

Final: Flamengo e Vasco disputam título estadual e jogam por “redenção”

Criado em 11/04/14 16h12 e atualizado em 11/04/14 20h00
Por Luiz Claudio Ferreira Fonte:Portal EBC

Flamengo ou Vasco pode ter um dia de redenção neste domingo (12), às 16h, no Maracanã. Enquanto o rubro-negro sofre do trauma da eliminação da Libertadores da América, na última quarta, o cruzmaltino tenta animar a torcida no ano que disputará a segunda divisão no Campeonato Brasileiro. Os novos ares para o campeão podem jogar o rival em uma crise. O empate por 1 a 1 no domingo passado colocou o Flamengo em uma situação melhor. A igualdade no placar dá a taça ao rubro-negro. Vasco precisa da vitória por qualquer marcador.

Jogo será transmitido pela Rádio Nacional

 

Desde quarta-feira passada, quando foi eliminado da Libertadores da América no Maracanã (lotado), os jogadores do Flamengo passaram a considerar a final do campeonato carioca, contra o Vasco,  como a forma de esquecer ou amenizar o trauma da torcida rubro-negra. O site do clube divulgou a opinião do lateral-esquerdo André Santos. Para ele, é hora de dar a volta por cima. "Queríamos muito essa Libertadores. Mas um título é algo que nos dá ânimo e força. Um ano não pode se encerrar com uma competição. Temos que ter a cabeça no lugar, colocar a mão na consciência e saber onde erramos. É preciso uma auto-análise, e ganharmos o jogo de domingo, trazer o título”, disse.

Pelo lado do Vasco, Adilson Batista disse que a equipe está confiante. Segundo o site do clube, ele já sabe, por exemplo, quem será o o substituto do atacante Everton Costa, suspenso para o segundo jogo da final. “Trabalhei a parte tática, com muita disposição e muita entrega. A ideia hoje era diminuir a carga de treinamento para ter energia para domingo. Mas o eu já decidi o time” , contou Adilson, sem anunciar o nome do jogador escolhido. Segundo ele, a equipe está confiante em uma vitória neste domingo. “O título será importante para todos nós. Para os profissionais, para o clube e para o torcedor. Está tudo dentro do planejamento”, afirmou.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário