one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Crac e Fortaleza se enfrentam pela quarta rodada do Grupo A da Série C: o Leão do Pici é o líder, enquanto o Leão do Sul ocupa o quinto lugar

Imagem:

Compartilhar:

Crac recebe líder Fortaleza para tentar se manter na briga pelas primeiras posições

Criado em 16/05/14 18h00 e atualizado em 02/01/15 17h33
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Depois de vencer o CRB fora de casa e deixar a zona de rebaixamento, o Crac encara o Fortaleza em casa para tentar se manter na briga pelas primeiras posições. Apesar de contar com o incentivo da torcida, o Crac não terá vida fácil: o Tricolor de Aço é líder do Grupo A, com 100% de aproveitamento: são três vitórias em três jogos. A partida acontece neste sábado (17), às 19h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, com transmissão da TV Brasil a partir das 18h30.

Saiba como sintonizar na TV Brasil

A vitória em cima do CRB, em pleno estádio Gerson Amaral, em Coruripe, encerrou uma semana turbulenta para o Crac. O representante goiano na Série C somava apenas um ponto e ocupava a penúltima posição da chave. Para complicar, o técnico Zé Roberto pediu demissão. Por fim, o Leão do Sul teve sua vaga na Série C novamente contestada no tapetão, mas novamente teve sua participação na competição confirmada pela CBF.

Agora, a situação é diferente: embalada pela surpreendente vitória em cima do CRB, o Crac  chegou aos quatro pontos e encostou no G4. Além disso, o time está de técnico novo. O escolhido para comandar a equipe de Catalão é Moisés Egert, que esteve à frente do  XV de Piracicaba na campanha do título da Série A2 do Campeonato Paulista de 2011. Ele também tem passagem pelo Rio Branco de Americana, Sertãozinho, São José, Ferroviária, União Barbarense, Noroeste e, até mês passado, estava no Velo Clube, de Rio Claro.

O Fortaleza deve manter o time que vem jogando, liderado pelo meia Marcelinho Paraíba. A dúvida está no ataque: o técnico Marcelo Chamusca não definiu se Romarinho, Davidson ou Waldison farão companhia a Robert no ataque. O primeiro foi titular na vitória contra o Águia de Marabá; o segundo, foi a opção nos treinos da semana passada e o terceiro, chegou a jogar alguns minutos do jogo passado, mas está voltando de uma sequência de lesões.

A arbitragem fica por conta de Rafael Martins Diniz, que será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Daniel Henrique da Silva Andrade.

Crac x Fortaleza
4ª rodada do Grupo A da Série C
Data: 17 de maio de 2014
Horário: 19h
Estádio: Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Rafael Martins Diniz
Auxiliares: Wesley Moreira de Carvalho e Daniel Henrique da Silva Andrade

Crac
Giuliano; Serginho, Tiago Sala, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Diogo, Zé Neto e Zotti; Nino Guerreiro e Tito
Técnico: Moisés Egert

Fortaleza
Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert e Romarinho (Davidson ou Waldison)
Técnico: Marcelo Chamusca

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário