one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treze e Fortaleza se enfrentam neste sábado (19), em Campina Grande

Imagem:

Compartilhar:

Treze e Fortaleza se enfrentam neste sábado (19)

Criado em 19/07/14 08h23 e atualizado em 19/07/14 11h30
Por Portal EBC

Ocupando lados opostos na tabela, Treze e Fortaleza se enfrentam neste sábado (19), às 19h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). A partida, válida pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, marca o retorno do torneio, após um mês e meio de paralisação em virtude da Copa do Mundo. A TV Brasil transmite o jogo, a partir das 18h30.

Saiba como sintonizar na TV Brasil

Acesse o canal Esportes do Portal EBC

Acompanhe a Série C do Campeonato Brasileiro

O Treze foi goleado na última rodada antes da parada para a Copa (3 a 0 diante do CRB) e vive situação complicada no campeonato: marcou seis pontos em seis jogos e venceu apenas uma vez. Assim, o clube paraibano ocupa a oitava colocação do grupo A e está a apenas um ponto do primeiro time na zona de rebaixamento, o Crac.

Já o Fortaleza vem de uma vitória sobre o Paysandu e está confortável na liderança do grupo com 14 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o Botafogo-PB. O Tricolor de Aço ainda não perdeu e tem a melhor defesa da competição, com apenas dois gols sofridos em seis jogos.

Para tentar melhorar o desempenho na série C, o Treze praticamente reformulou seu elenco na intertemporada. Foram 13 contratações, sendo cinco atacantes, que terão como meta aumentar a média de apenas um gol por partida que o Galo da Borborema tem até então. Alguns dos reforços, inclusive, já estiveram em campo no único amistoso realizado pelo time paraibano durante a parada do campeonato (derrota por 2 a 1 diante do Central de Caruaru).

O tricolor cearense, por sua vez, mostrou-se adepto do ditado “em time que está ganhando não se mexe” e contratou apenas dois reforços que devem ficar no banco. Um deles, o atacante Zulu, veio para ser reserva de Robert, maior artilheiro do país em 2014, com 23 gols. O outro atleta contratado é o lateral Hudson, que estava justamente no Treze. Para o jogo de sábado, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com os zagueiros Max Oliveira, que fraturou a tíbia, e Eduardo Luiz, que está com um edema na panturrilha.

Quem apita a partida é o potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ele será auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Luis Carlos Câmara Bezerra, também do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro será o paraibano João Bosco Sátiro da Nóbrega.

Treze X Fortaleza
7ª rodada da Série C
Data: 19 de julho de 2014
Horário: 19h
Estádio: Presidente Vargas, em Campina Grande (PB)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Auxiliares: Flávio Gomes Barroca e Luis Carlos Câmara Bezerra

Treze
Gilson, Osmar, Oliveira, Pity, Guto, Sapé, Alan Bahia, Jonathan, Luciano, Bruno Aquino e Tiago Souza
Técnico: Givanildo Oliveira

Fortaleza
Ricardo, Tiago Cametá, Genilson, Adalberto, Fernandinho, Guto, Walfrido, Edinho, Marcelinho Paraíba, Robert e Waldison
Técnico: Marcelo Chamusca

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário