Digite sua busca e aperte enter


Vasco perdeu para o Avaí em São Januário

Imagem:

Compartilhar:

Avaí goleia o Vasco por 5 x 0 em São Januário

Criado em 30/08/14 16h35 e atualizado em 31/08/14 20h11
Por Portal EBC

Brasília - O Avaí aplicou uma goleada de 5 x 0 no Vasco, que jogou em casa na última partida pelo primeiro turno da série B do Campeonato Brasileiro e teve o time vaiado neste sábado (30). Apesar das boas oportunidades criadas pelo Vasco durante o primeiro tempo com Douglas e Dakson, que por pouco não marca um gol de bicicleta de fora da área, o Avaí abriu o placar aos 37' do primeiro tempo em São Januário neste sábado.

Aproveitando o descuido da zaga vascaina, Diego Jardel cruza a para a área, Pablo ajeita e Anderson Lopes bate de canhota para marcar o primeiro gol do jogo.  Três minutos depois Diego Jardel faz boa jogada e sofre falta de André Rocha. Com a bola levantada,  o goleiro Martín Silva erra ao tentar tirar a bola após cabeçada de Pablo e Diego Felipe aproveita para ampliar o placar.

No começo do segundo tempo  o Vasco vai para cima em busca do empate e cria boas chances de gol. Após falta de Diego Jardel em cima de Dakson, o jogador vascaíno cruza na área, e Rafael Silva, em impedimento faz o gol, anulado pela arbitragem.

Dois minutos depois em um pênalti marcado, Doulgas bate no meio do gol e o goleiro defende. Aos 20' Diego Jardel cobra falta sem chance de defesa para o goleiro do Vasco e marca o terceiro para o time de Florianópolis. Quatro minutos depois o goleiro Martín Silva defende chute de Anderon Lopes no lnnçamento de Diego Jardel mas no rebote Diego Felipe marca o quarto gol. Já no final da partida, Marrone tabela com Roberto e sofre falta. Na cobrança Roberto chuta sem defesa para o goleiro e fecha a goleada.

Após o resultado, o técnico Adilson Batista foi demitido da equipe vascaína. A diretoria ainda não indicou qual será o seu substituto.

 

 

 
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Deixe seu comentário

Publicidade