one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco perdeu para o Avaí em São Januário

Imagem:

Compartilhar:

Avaí goleia o Vasco por 5 x 0 em São Januário

Criado em 30/08/14 16h35 e atualizado em 31/08/14 20h11
Por Portal EBC

Brasília - O Avaí aplicou uma goleada de 5 x 0 no Vasco, que jogou em casa na última partida pelo primeiro turno da série B do Campeonato Brasileiro e teve o time vaiado neste sábado (30). Apesar das boas oportunidades criadas pelo Vasco durante o primeiro tempo com Douglas e Dakson, que por pouco não marca um gol de bicicleta de fora da área, o Avaí abriu o placar aos 37' do primeiro tempo em São Januário neste sábado.

Aproveitando o descuido da zaga vascaina, Diego Jardel cruza a para a área, Pablo ajeita e Anderson Lopes bate de canhota para marcar o primeiro gol do jogo.  Três minutos depois Diego Jardel faz boa jogada e sofre falta de André Rocha. Com a bola levantada,  o goleiro Martín Silva erra ao tentar tirar a bola após cabeçada de Pablo e Diego Felipe aproveita para ampliar o placar.

No começo do segundo tempo  o Vasco vai para cima em busca do empate e cria boas chances de gol. Após falta de Diego Jardel em cima de Dakson, o jogador vascaíno cruza na área, e Rafael Silva, em impedimento faz o gol, anulado pela arbitragem.

Dois minutos depois em um pênalti marcado, Doulgas bate no meio do gol e o goleiro defende. Aos 20' Diego Jardel cobra falta sem chance de defesa para o goleiro do Vasco e marca o terceiro para o time de Florianópolis. Quatro minutos depois o goleiro Martín Silva defende chute de Anderon Lopes no lnnçamento de Diego Jardel mas no rebote Diego Felipe marca o quarto gol. Já no final da partida, Marrone tabela com Roberto e sofre falta. Na cobrança Roberto chuta sem defesa para o goleiro e fecha a goleada.

Após o resultado, o técnico Adilson Batista foi demitido da equipe vascaína. A diretoria ainda não indicou qual será o seu substituto.

 

 

 
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário