one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Pela 16ª rodada do Grupo B da Série C, o Guarani, que não perde há três rodadas e ainda sonha com classificação para as quartas, recebe o líder Mogi Mirim, que, se vencer, se garante na próxima fase

Imagem:

Compartilhar:

Mogi Mirim joga pela classificação para as quartas contra o Guarani

Criado em 19/09/14 19h52 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani ainda luta por uma vaga nas quartas de final. Neste domingo (21), às 19h, o Bugre terá uma nova chance de entrar no G4. O desafio, no entanto, não será fácil, já que do outro lado do campo estará o líder Mogi Mirim, que, se vencer, se garante na próxima fase. A partida, válida pela 16ª rodada do Grupo B, acontece no estádio Décio Vitta, em Americana (SP) e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil e pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios.

Saiba como sintonizar a TV Brasil na sua região

Você também pode acompanhar Guarani x Mogi Mirim pelo rádio, ouvindo a Rádio Nacional do Rio de Janeiro. A narração é de Ruy Fernando e Pedro Pontes comenta. Pelo twitter, no @ebcesporte, e no Facebook, na página das Rádios EBC, você participa da nossa transmissão:

O time de Campinas não perde há três jogos. Na última rodada, a vitória sobre o lanterna Duque de Caxias, somada ao tropeço de outras equipes, deixou o alviverde mais perto do pelotão de elite. Apesar de continuar na oitava colocação – a primeira fora da zona de rebaixamento –, o Bugre chegou aos 19 pontos, dois a menos que o Guaratinguetá, último no G4.

Já o Mogi acumula uma sequência de duas partidas sem vitória. O mais recente resultado foi um empate, em casa, com o Caxias. Mesmo assim, o Sapo manteve-se na liderança, mas viu o segundo colocado, o Tupi, igualar seus 27 pontos (os paulistas ficam com a primeira posição por terem uma vitória a mais que os mineiros).

O jogo deste domingo marca a estreia do técnico Marcelo Veiga no comando do Guarani. O recém-chegado treinador poderá contar com dois retornos: o do volante Thiago Carpini, que estava suspenso e o do atacante Silas, que estava lesionado. Nos treinos durante a semana, Veiga deixou claro que vai mandar a campo uma equipe mais defensiva, com o volante Mineiro na vaga do meia Ramos.

No lado do Mogi, o técnico Claudinho Batista terá que lidar com três desfalques: os meias Gustavo e Vitinho, que estão machucados e o atacante Vitor Xavier, que está afastado da equipe para resolver pendências contratuais.

As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno da terceirona. A partida, válida pela 7ª rodada, aconteceu no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim e terminou com um placar de 0 a 0.

O árbitro da partida será o paulista Márcio Henrique de Gois. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Daniel Luis Marques e Leandro Matos Feitosa. O quarto árbitro será Marcelo Prieto Alfieri, também de São Paulo.

Guarani x Mogi Mirim
16ª rodada do Grupo B
Data: 21 de setembro de 2014
Horário: 19h
Estádio: Décio Vitta, em Americana (SP)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Leandro Matos Feitosa

Guarani
Wanderson, Watson, Jorge Luiz, Tiago Bernardi, Pedro Henrique, Thiago Carpini, Mineiro, Renan Mota, Luiz Henrique, Fumagalli e Silas
Técnico: Marcelo Veiga

Mogi Mirim
Mauro, Valdir, Fábio Sanches, Wagner, Leonardo, Magal, Maycon, Everton Heleno, William Popp, Thomas Anderson e Nando
Técnico: Claudinho Batista

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário