Digite sua busca e aperte enter


Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil transmite semifinais e finais do Campeonato Brasileiro Feminino

Criado em 28/10/14 15h01 e atualizado em 29/10/14 15h26
Por Líria Jade Fonte:Portal EBC

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Acompanhe as semifinais do Campeonato Feminino nesta quarta-feira (29) (Rafael Ribeiro / CBF)

Nesta quarta-feira (29) começam as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino 2014. A fase, que vai até o dia 1º de novembro, será transmitida pela TV Brasil. Para a nova etapa, avançaram dois times de cada grupo.

No último final de semana foi encerrada a segunda fase do Campeonato Feminino. A sexta e última rodada da etapa foi marcada por três goleadas e definiu as posições das quatro equipes classificadas para as semifinais:

Adeco, de São Paulo
Kindermann, de Santa Catarina
Botafogo, do Rio de Janeiro
Ferroviária, de São Paulo

A TV Brasil transmitirá os seguintes confrontos na ida, na quarta-feira (29), às 16h30 Adeco-SP X  Kindermanm-SC.  Na volta, no dia 2 de novembro,  Ferroviária-SP contra Botafogo-RJ, às 16h30. 

Histórico dos confrontos da 2ª Fase

Das partidas realizadas no sábado (25), saíram as classificadas para as semifinais que começam esta semana.

No grupo 5,  o Kindermann conseguiu a classificação em primeiro ao golear Caucaia-CE, por 6 a 0, a partida aconteceu no Edir Valin, em Fraiburgo-SC. No duelo carioca, o Botafogo enfrentou o Duque de Caxias e empatou no Estádio Romário Faria. Com o resultado, as alvinegras avançaram ao mata-mata e ficaram com a segunda colocação da chave.

No grupo 6, no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo, as pernambucanas do Vitória-PE foram derrotadas pelo Adeco, por 4 a 0. Com o resultado, as paulistas passaram às semifinais na segunda colocação. A equipe da Ferroviária-SP foi até Belém para enfrentar as paraenses do Pinheirense, goleando por 5 a 2. A equipe paulista terminou a segunda fase de forma invicta, obtendo o melhor desempenho com 16 pontos em 6 jogos disputados.

Entenda a competição

Na primeira fase do Campeonato Feminino foram quatro grupos formados por cinco clubes cada, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Na segunda etapa, serão dois grupos com quatro times cada, os dois melhores de cada grupo se classificam para a semifinal.

Na semifinal e na final, os jogos serão de ida e volta.

Leia mais notícias:

Confira os resultados dos jogos das quartas de final da Copa Sul-Americana

Gabriel Medina pode entrar para a história do esporte brasileiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário