one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Santos joga contra o Fluminense na Vila Belmiro nesta quarta-feira (22), às 22h, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem:

Compartilhar:

Aos 45 do 2º tempo, Fluminense vence o Santos por 1 a 0

Criado em 23/10/14 01h00
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Fluminense se aproxima do G4 e ainda sonha com a Libertadores de 2015. Os cariocas chegaram aos 48 pontos, na 7ª posição. Já os paulistas ficam logo atrás no 8º lugar, com 45 pontos.

O Santos começou o jogo na pressão pela vitória. Logo no primeiro minuto, o Peixe quase abriu o placar. Robinho encontrou Gabriel entre os zagueiros, o atacante chutou no canto, mas Diego Cavalieri fez uma grande defesa. Aos 4, Geuvânio cobrou uma falta perigosa na entrada da área e o goleiro tricolor espalmou para fora.

O Fluminense também buscava o gol. Aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jean arriscar um chute forte de fora da área, mas o goleiro Aranha defendeu com tranquilidade.

Aos 26 minutos, o Santos puxou um contra-ataque perigoso. Robinho fez um passe certeiro para Rildo na ponta esquerda, o atacante em velocidade invadiu a área mas chutou para fora. Aos 29, o Flu deu o troco. O volante Edson cruzou para o Jean que invadia a área santista, o goleiro Aranha não conseguiu antecipar e o lateral quase marcou de cabeça.

As equipes diminuíram o ritmo do jogo. Mas aos 45 minutos, o Santos ainda quase marcou. Rildo jogou na área tricolor, a bola sobrou para Gabriel que de frente ao gol chutou na trave.

No segundo tempo, as equipes criaram poucas oportunidades de gol. Aos 8 minutos, Conca bateu falta na área santista, Guilherme Mattis conseguiu cabecear mas Aranha agarrou firme. Aos 22, o lateral tricolor Jean recebeu em velocidade na ala direita, passou pela marcação e arriscou de fora da área para fora.

O  jogo caminhava para o empate. Aos 39 minutos, Leandro Damião recebeu na área tricolor, mas Diego Cavalieri se antecipou e evitou a finalização do santista. Só que aos 45 minutos, o Fluminense encontrou o gol da vitória. Chiquinho cruzou rasteiro para a área e o meia Edson de carrinho conseguiu empurrar a bola para as redes, 1 a 0.

Na próxima rodada, no sábado (25), o Fluminense recebe o Atlético Paranaense no Maracanã. No mesmo dia, o Santos vai a Santa Catarina enfrentar a Chapecoense.


Santos 0 x 1 Fluminense

30ª rodada da Série A
Data
: 22 de outubro de 2014
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP) Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (RJ)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Gol: Edson (FLU)

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alan Santos, Arouca e Robinho; Geuvânio (Pato Rodríguez), Gabriel (Leandro Damião) e Rildo (Souza). Técnico: Enderson Moreira

Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Edson, Conca e Wagner (Carlinhos); Rafael Sobis (Kenedy) e Walter. Técnico: Cristóvão Borges

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário