one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Chapecoense goleia o Fluminense por 4 a 1 em pleno Maracanã

Imagem:

Compartilhar:

Chapecoense goleia o Fluminense por 4 a 1 em pleno Maracanã

Criado em 20/11/14 23h22 e atualizado em 21/11/14 09h36
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

A Chapecoense surpreendeu e goleou o Fluminense por 4 a 1 em pleno Maracanã. Os catarinenses aproveitaram bem os contra-ataque e conseguiram deixar a zona de rebaixamento, agora com 39 pontos na 15ª colocação. Já o tricolor se afasta ainda mais da zona de classificação para a Libertadores e estaciona no 7º lugar com 57 pontos.

O jogo começou movimentado no Maracanã. Aos 3 minutos, o Fluminense quase abriu o placar. Rafael Sobis recebeu na ponta direita e rolou para Fred, na área, chutar cruzado para uma grande defesa do goleiro Danilo. No contra-ataque, foi a vez da Chapecoense quase marcar. Camilo recebeu na ponta esquerda, invadiu a área e chutou cruzado ao lado do gol.

Aos 5 minutos, o Flu criou outra chance pela ponta esquerda. Sóbis passou para o lateral Chiquinho, que invadiu a área mas chutou fraco nas mãos de Danilo.

Os passes errados esfriaram o jogo. Só aos 26 minutos o tricolor teve outra oportunidade. Conca bateu rápido uma falta para Rafael Sobis, que passou para Jean antes de se chocar com o goleiro, o lateral tentou encontrar Fred na área mas a zaga aliviou. Os cariocas reclamaram pênalti em Sobis.

O segundo tempo reascendeu o jogo. Logo no primeiro minuto a Chapecoense conseguiu abrir o placar. Tiago Luis fez bela jogada na lateral esquerda, deu uma caneta no marcador e tocou para trás, o volante Bruno Silva aproveitou e disparou um forte chute sem chances para Diego Cavalieri.

E o Flu passou a tentar reagir. Aos 5 minutos, Chiquinho recebeu na ponta esquerda e cruza sob medida para Fred cabecear, mas o goleiro Danilo defendeu à queima-roupa.

O Fluminense foi para cima dos catarinenses e abriu espaço na defesa. Aos 20 minutos, em contra-ataque rápido, Leandro escapuliu pela direita e cruzou rasteiro para Camilo só chutar para o gol, 2 a 0.

Aos 26 minutos, em outra jogada com velocidade a Chapecoense ampliou. Outra vez pelo lado direito, Fabiano alçou na área para Leandro fazer o terceiro do Verdão.

Com o placar elástico, os catarinenses passaram a administrar mais o jogo frente ao nervosismo dos cariocas. E aos 40 minutos, em outro contra-ataque, a Chapecoense definiu a goleada. Tiago Luis avançou em velocidade e passou para Bruno Silva sozinho chutar na saída de Cavalieri.

Ainda deu tempo do Fluminense diminuir. Carlinhos tentou cruzar rasteiro para área só que o zagueiro Rafael Lima interceptou para dentro do próprio gol.

Na próxima rodada, o Chapecoense recebe o Botafogo no domingo (23) em Santa Catarina. No mesmo dia o Fluminense vai ao Recife enfrentar o Sport.


Fluminense 1 x 4 Chapecoense

35ª rodada da Série A

Data: 20 de novembro de 2014
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Gols: Bruno Silva (CHA)(2), Camilo (CHA), Leandro (CHA) e Rafael Lima (CHA)(contra)

Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho (Carlinhos); Valencia, Edson, Cícero (Walter) e Conca;  Rafael Sobis (Kenedy)  e Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro (Ednei); Bruno Silva, Wanderson,  Diones e Camilo (Abuda);  Tiago Luis (Nenén) e Leandro. Técnico: Celso Rodrigues.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário