one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Cruzeiro começa a Libertadores com empate em 0 a 0 com Universitário

Criado em 25/02/15 23h47 e atualizado em 25/02/15 23h52
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Jogando na altitude de 2.800 metros da cidade de Sucre (Bolívia), o Cruzeiro conseguiu segurar o adversário e garantiu um empate de 0 a 0 contra o Universitário de Sucre. O destaque do jogo foi o goleiro Fábio, do Cruzeiro.

 

Apesar de jogar em condições adversas, o Cruzeiro dominou o início do jogo. No primeiro tempo, o Cruzeiro chegou a imprimir algumas jogadas de velocidade e criou algumas chances. Depois dos 20 primeiros minutos, o time da casa passou a ter domínio das ações. Mas aí Fábio e a ineficiência do time boliviano (que não deve passar da primeira fase) garantiram o empate. Antes do final do jogo, Joel foi expulso cinco minutos após entrar no jogo.

 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a um ponto no Grupo 3 da Libertadores. Como a outra partida da chave, Mineros e Huracán, acabou empatada, todos os times ficaram com um ponto. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Huracán.

 

Universitário de Sucre 0 x 0 Cruzeiro

 

Estádio: Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia

Árbitro: Omar Ponce (EQU)

Auxiliares: Carlos Herrera (EQU) e Luiz Vera (EQU)

Cartões Amarelos: Ignácio González (Universitário); Willian Farias (Cruzeiro)

Cartão Vermelho: Joel (Cruzeiro)

 

Universitário de Sucre: Robles; Camacho, Gonzáles, Filipetto e Ballivián; Ribera (Mercado), Silvestre (Urdinea), Cuesta, Bejarano; Leonardo Castro e Palavicini. Técnico: Julio César Baldivieso.

 

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias (Willians), Henrique, Marquinhos, De Arrascaeta (Juvidan) e Willian (Joel); Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário