one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Libertadores: Internacional e Atlético-MG fazem o jogo de volta; siga ao vivo

Criado em 13/05/15 12h40 e atualizado em 13/05/15 17h25
Por Portal EBC*

Internacional e Atlético Mineiro fazem o jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores da América, nesta quarta-feira (13), às 22h. A partida será no estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, o time alvinegro precisa de pelo menos um empate a partir de 3 a 3 ou qualquer vitória. Se o placar do primeiro confronto se repetir, a decisão irá para os pênaltis. A situação do Inter é mais tranquila: empate sem gols ou um 1 a 1 ou a vitória levam o time para a próxima fase da competição.

Caso vença, o Galo também quebrará um tabu de 28 anos sem ganhar do Colorado fora de casa. A última vitória foi pelo Campeonato Brasileiro, em 1986, quando o Atlético fez 2 a 0 sobre os gaúchos.

Em parceria com a Rádio Inconfidência, o Portal EBC disponibiliza o player da emissora. Para ouvir, clique abaixo ou sintonize na AM 880KHz (para ouvintes que estão na capital mineira):

Apesar da longa invencibilidade como mandante, o Internacional não se acomodou e o técnico Diego Aguirre treinou a equipe com portões fechados, nesta terça-feira (12). Com base no treino do dia anterior, o comandante uruguaio deve reforçar o setor defensivo da equipe, com Ernando improvisado na lateral-esquerda. Diferente da primeira partida, provavelmente, D'Alessandro e Lisandro López começam jogando. Nilmar é dúvida, já que não treinou junto aos demais e ficou no vestiário tratando a lesão na coxa direita.

Segundo o atacante Lucas Pratto, para o Atlético Mineiro avançar, só depende deles mesmos: "Somos uma equipe que quer se classificar para as quartas de final e sabe que, para isso, precisa ganhar. Então, estamos com muita confiança e muito motivados para esta partida em Porto Alegre”, declarou ao site oficial do clube. No treino desta terça-feira, o lateral-direito Marcos Rocha sentiu a panturrilha esquerda e virou dúvida para o técnico Levir Culpi. Apesar do desfalque, o treinador não se preocupa e deve escalar Patric na vaga.

Internacional x Atlético-MG

Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América

Data: 13 de maio de 2015

Horário: 22h

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Transmissão: Rádio Inconfidência

Árbitro: Julio Bacuñan (CHI)

Auxiliares: Carlos Astroza (CHI) e Raul Orellana (CHI)

Internacional

Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Nicolás Freitas ou Jorge Henrique), D'Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López

Técnico:  Diego Aguirre.

Atlético-MG

Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Thiago Ribeiro (Carlos) e Lucas Pratto

Técnico: Levir Culpi.

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário