one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Copa do Mundo Feminina: Estados Unidos enfrenta a Alemanha pelas semifinais

Criado em 30/06/15 18h35
Por Portal EBC*

Estados Unidos e Alemanha entram em campo nesta terça-feira (30), pelas semifinais do Mundial Feminino do Canadá. A partida é decisiva e reúne duas bicampeãs mundiais no Estádio Olímpico de Montreal. Os Estados Unidos venceram em 1991 e 1999. Já as alemãs levantaram a taça em 2003 e 2007. O time que vencer a partida disputa a final com o vencedor do confronto entre Japão e Inglaterra.

A TV Brasil transmite o jogo nesta terça a partir das 19h45 (horário de Brasília). Saiba como sintonizar o seu televisor na TV Brasil clicando aqui

Os EUA tem a seu favor sua sólida defesa: a goleira americana Hope Solo só levou um gol até agora - na vitória norte-americana em cima da Austrália por 3 a 1. Se na defesa a dupla de zaga Johnston e Sauerbrunn e as laterais Krieger e Klingenberg estão se destacando, no meio-campo a treinadora Jill Ellis precisa resolver um impasse. A questão é se Ellis decidirá tirar Kelley O’Hara, que teve uma ótima atuação na última partida contra a China, para a volta de Rapinoe, suspensa na rodada passada, ou ainda se tirará Tobin Heath.

A seleção da Alemanha, que está entre as favoritas ao título da Copa do Mundo feminina, busca repetir o feito de doze anos atrás. No último confronto contra os Estados Unidos, em 2003, as alemãs venceram por 3 a 0 e terminaram com o título.  Para partida de hoje, a treinadora Silvia Neid terá todas as suas jogadoras à disposição, mas ainda não definiu se Maroszán estará entre as 11 titulares ou se manterá a zagueira Peter formando dupla com Krahn, mesmo com Bartusiak tendo cumprido suspensão. 

Estados Unidos  x Alemanha 

Semifinais da Copa do Mundo Feminina

Local: Estádio Olímpico de Montreal 

Data: 30 de junho (terça-feira)

Horário: 20h (horário de Brasília)

Transmissão: TV Brasil

 

*colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário