one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ao vivo: na zona de rebaixamento, Vasco recebe o Avaí pelo Brasileirão

Criado em 01/07/15 19h23
Por Portal EBC*

Depois de vencer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, ao ganhar o o clássico contra o Flamengo pelo placar mínimo, o Vasco tenta emplacar uma sequência de vitórias no jogo desta quarta-feira (1º), em duelo contra o Avaí. O jogo será transmitido a partir das 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, em jogo que vale pela décima rodada do Campeonato.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 19h15. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

Apesar da vitória, o cruzmaltino ainda aparece na penúltima posição, com apenas seis pontos conquistados e precisa suar bastante a camisa para fugir do rebaixamento. Se o time vencer a segunda partida seguida e os concorrentes tropeçarem, poderá escapar da degola e deixar as últimas colocações.

O técnico Celso Roth não poderá contar com o volante Serginho, advertido com o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Flamengo. A tendência é que Lucas ganhe a vaga e atue como titular no meio de campo. Celso Roth acredita que o fato de estarem jogando em casa pode contribuir com a vitória.

Já o Avaí aparece em 12º lugar, com doze pontos, e tenta reagir após a derrota de 2 a 1 para o Grêmio. Com problemas para armar a equipe, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com os suspensos Eltinho e Anderson Lopes, além do capitão da equipe Marquinhos, que sentiu dores no joelho e está fora da partida. Por outro lado, Romário e Eduardo Neto, que cumpriram suspensão, já estão à disposição do técnico.

Vasco x Avaí

10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 1º de julho de 2015

Horário: 19h30

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Vasco

Charles; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Pablo Guiñazu, Lucas, Julio Cesar e Jhon Cley; Duvier Riascos e Gilberto

Técnico: Celso Roth
 

Avaí

Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Renan (Adriano), Eduardo Neto, Pablo e Juninho; Rômulo e André Lima.

Técnico: Gilson Kleina

 

*colaborou: Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário