one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Flamengo vence o São Paulo por 2 a 1 no Maracanã

Criado em 23/08/15 17h53 e atualizado em 23/08/15 18h00
Por Redação - Portal EBC

O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1 na estreia do técnico Oswaldo Oliveira. Após começar perdendo, os cariocas viraram com Ederson e Guerrero.  Com resultado, o rubro-negro se manteve na 13ª colocação com 26 pontos. Já o tricolor amarga agora duas derrotas consecutivas, mas continuando na 6ª posição com 31 pontos.

O jogo

O jogo começou nervoso, com chances de gol perdidas pelos dois times.  Só aos 35 minutos, o São Paulo conseguiu abrir o placar com um lance de bola parada. Carlinhos cobrou escanteio no segundo pau, o zagueiro Luiz Eduardo subiu mais alto que os rubro-negros e marcou de cabeça.

Mas logo aos 42 minutos, o Flamengo chegou ao empate. César lançou no ataque carioca, a defesa tricolor vacilou, Ederson disputou com zagueiro e na sobra chutou na saída do goleiro Renan Ribeiro, 1 a 1.

No intervalo, o técnico Juan Carlos Osorio mudou a lateral direita dos paulistas, saiu Bruno para entrada de Auro. E foi logo o novo lateral que entregou um presente para os flamenguistas.

Aos 3 minutos, Auro recuou a bola errado, o atacante Guerrero correu mais que a zaga, se antecipou e, em frente a Renan Ribeiro, chutou com classe para as redes, 2 a 1.

O São Paulo passou a pressionar mais em busca de um novo placar. Mas foi o goleiro Renan Ribeiro, substituto do ídolo Rogério Ceni, que se destacou após defender dois chutes de Emerson Sheik.

Aos 45 minutos, os paulistas ainda tiveram uma chance de empatar. Em falta cobrada na entrada da área, Carlinhos chutou bem perto do travessão mas para fora.

Na próxima rodada, no sábado (29), o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi. Já no domingo (30), o Flamengo vai a Recife enfrentar o Sport.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário