one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Série A: Internacional e Vasco jogam em Porto Alegre, siga ao vivo

Criado em 02/09/15 18h00 e atualizado em 02/09/15 18h11
Por Redação Fonte:Portal EBC

O Internacional recebe o Vasco nesta quarta (2), às 19h30, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Colorado, na 12ª colocação, quer enfim engrenar no campeonato. Já o cruzmaltino, desesperado, precisa da vitória para começar uma reação e fugir do rebaixamento.

A Rádio Nacional do Rio fará a transmissão ao vivo a partir das 19h15, exclusivo para a internet. Para ouvir, acesse o player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense, a transmissão começa às 20h, logo após A Voz do Brasil):

 

 

Os gaúchos ainda buscam se recuperar do começo ruim no campeonato. Na última rodada, o Colorado acabou derrotado por 3 a 0 contra o Avaí. Já o Vasco luta para sair da última colocação. Depois de quatro derrotas seguidas, os cariocas sonham com uma quarta vitória na competição para buscar um recuperação heroica.

Para o jogo desta quarta, o técnico Argel Fucks terá dois desfalques para escalar o Colorado. D'alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo, e o goleiro Alisson, convocado para a seleção, não jogam. O meia Alex e o arqueiro Muriel devem ser os substitutos.

O técnico Jorginho deve provocar mudanças no time cruzmaltino para buscar as vitórias necessárias para a salvação. Andrezinho pode voltar ao time e Serginho ser improvisado na lateral direita. O atacante Jorge Henrique e o zagueiro Rodrigo voltam após suspensão .
 

Campeonato Brasileiro - Série A

Internacional x Vasco

Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)

Horário: 19h30

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Internacional: Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho

Vasco: Jordi, Serginho, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu e Julio dos Santos; Andrezinho, Nenê e Jorge Henrique; Rafael Silva.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário