one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Rafael Ribeiro/CBF

Compartilhar:

Acompanhe Chile e Brasil ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 08/10/15 12h19 e atualizado em 08/10/15 12h51
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Sem Neymar, suspenso por quatro jogos por causa de expulsão em partida da Copa América deste ano, a seleção brasileira de futebol inicia a sua caminhada na luta por uma vaga na Copa de 2018, que será disputada na Rússia. O Brasil estreia nas eliminatórias para a Copa do Mundo jogando contra o Chile nesta quinta-feira (8). O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília) e será disputado no Estádio Nacional (em Santiago, Chile).

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro faz a transmissão da partida ao vivo. Você pode acompanhar Chile x Brasil clicando no player abaixo:

Além de ser a estreia do Brasil nas eliminatórias, a partida também marca a volta da seleção ao Chile após péssima campanha na Copa América deste ano. Na ocasião, o Brasil foi eliminado pelo Paraguai nas quartas de final. Para o jogo, o técnico Dunga deve jogar no 4-5-1. Sem o craque do time, as apostas devem ficar no desempenho de Douglas Costa, jogador com destaque no Bayern de Munique.

O adversário do Brasil nesta quinta-feira está embalado após o título inédito da Copa América deste ano. Para começar bem a luta por uma vaga na Copa, o Chile deve apostar na dupla de ataque Vargas (que joga no Hoffenheim) e Alexis Sánchez (que joga no Arsenal) e, claro, na força da torcida, que deve lotar o Estádio Nacional.

O retrospecto também conta muito a favor do Brasil. Em 70 jogos, são 49 vitórias brasileiras, 9 do Chile e 14 empates. No último jogo entre os times, o Brasil ganhou por 1 a 0 em amistoso disputado em março deste ano. O Brasil não é derrotado pelo adversário a 15 jogos. A última vitória chilena foi em 2000, por 3 a 0.

Chile x Brasil

Local: Estádio Nacional, em Santiago (Chile)

Data: 8 de outubro de 2015, quinta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)

Assistentes: Christian Lescano e Byrom Romero (ambos do Equador)

Brasil: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk. Técnico: Dunga

Chile: Bravo, Jara, Medel e Silva; Isla, Díaz, Gutierrez e Mena; Vidal; Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário