Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Internacional vence o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã

Criado em 18/10/15 18h31 e atualizado em 18/10/15 18h45
Por Yara Aquino Edição:Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Brasília – Em uma partida disputada, o Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, na tarde deste domingo (18). O único gol da partida foi marcado pelo lateral Ernando. Com a derrota em casa, o Flamengo passa a ocupar a nona posição na tabela e o Internacional, a sétima.

O Internacional abriu o placar do jogo logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Ernando recebeu o cruzamento de William e finalizou de voleio para as redes rubro-negras. A partir dai o time colorado se organizou em campo e não deixou o Flamengo alcançar o empate. O primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe gaúcha.

O Flamengo entrou em campo para o segundo tempo pressionando o Internacional. Logo nos primeiros minutos o time perdeu uma oportunidade de empatar o jogo. Jorge avançou pela esquerda e acionou Guerrero. O centroavante dominou na entrada da área e chutou forte, no canto esquerdo, mas a bola passou raspando a trave.

Em várias outras jogadas o Flamengo chegou perto do gol de empate e movimentou a torcida. Apesar do segundo tempo disputado, o Flamengo não conseguiu reverter a vantagem do Internacional e perdeu jogando em casa.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário