one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Bruno Soares é campeão na Austrália

Imagem: ATP / Divulgação

Compartilhar:

Bruno Soares conquista título inédito de duplas no Aberto da Austrália

Criado em 30/01/16 14h21 e atualizado em 30/01/16 14h46
Por Portal EBC Edição:Com informações da ATP

 O tenista brasileiro Bruno Soares, de 33 anos, conquistou, neste sábado, pela primeira vez, o título em um Grand Slam na categoria de duplas. Ao lado do escocês Jamie Murray, a dupla venceu Daniel Nestor e Radek Stepanek no Aberto da Austrália em uma partida bastante disputada. O jogo foi 2 sets e 1 (parciais de 2-6, 6-4 e 7-5) em duas horas e 19 minutos.

Após um início de partida complicado, com uma derrota no primeiro set, a dupla voltou com outra postura nos outros dois. Os adversários salvaram pontos decisivos e levaram o jogo para o game de desempate. A vitória veio com um lance de Soares. Com o resultado na Austrália, eles ganharam 2.000 pontos no ranking da ATP.

Soares é apenas o segundo homem brasileiro a conquistar título de duplas dos homens de Grand Slam. Marcelo Melo venceu em Roland Garros (2015). "Quando meu parceiro me convidou, é porque eu já acreditava que poderíamos fazer grandes coisas", disse Soares para o site da ATP. "Eu acho que nós dois estamos prontos e jogando em um nível alto para ganhar grandes competições. Eu estava me sentindo muito bem. Com todos os jogos que tivemos antes daqui, eu pensei que tínhamos chances reais de vitória".

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário