one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Rafael Ribeiro/CBF

Compartilhar:

Acompanhe Brasil e Panamá ao vivo no Portal EBC

Criado em 28/05/16 20h53 e atualizado em 28/05/16 21h09
Por Edgard Matsuki Edição:Allan Walbert - Portal EBC

Neste domingo (29), a seleção brasileira de futebol faz o seu último amistoso antes da estreia na Copa América Centenário (que será disputada nos Estados Unidos). Às 22h30 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Panamá em partida disputada no estádio Dick's Sporting Goods Park. A Rádio Nacional e o Portal EBC transmitem o jogo ao vivo. Você pode escutar Brasil e Panamá clicando no player abaixo:

Sem Neymar, que vai disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro pela seleção, o técnico Dunga teve outros problemas na última semana e tem desfalques para o jogo. Daniel Alves chegou em cima da hora nos Estados Unidos e deve ser poupado. Casemiro e Filipe Luís jogaram a final da Liga dos Campeões e estão fora do jogo. Douglas Costa, machucado, foi cortado.

Com isso, o time do Brasil para o jogo deve ser o seguinte: Alisson; Fabinho, Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas.

O Panamá (que também disputa a Copa América, como convidado) vai utilizar a partida para se preparar para a competição. Dentro do time, um jogador é conhecido dos brasileiros: Felipe Baloy, que está no Atlas (México), jogou no Grêmio e Atlético (PR) entre 2003 e 2005.

No histórico de confrontos, o Brasil leva ampla vantagem. Em três jogos disputados na história, a seleção canarinho ganhou todos de goleada. Em 1952 e em 2001, o Brasil venceu por 5 a 0. Em 2014, as equipes jogaram durante a preparação do Brasil para a Copa do Mundo. O placar foi 4 a 0 para os brasileiros.

Panamá x Brasil         

Data: 29/05/2016, 22h30 (horário de Brasília)

Estádio: Dick's Sporting Goods Park (Commerce City, Estados Unidos)

Árbitro: Armando Castro (HON)

Assistentes: Jesús Tábora (HON) e Omar Leivay (HON)

Brasil: Alisson; Fabinho, Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas. Técnico: Dunga

Panamá: Jaime Penedo; Felipe Baloy, Adolfo Machado, Harold Cummings e Fidel Escobar; Armando Cooper, Amilcar Henríquez, Alberto Quintero e Gabriel Gómez; Blas Pérez e Luis Tejada. Técnico: Hernán Darío Gómez.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário