one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Crac

Imagem:

Compartilhar:

Pela Copa do Brasil, Betim e Crac antecipam duelo da estreia da Série C

Criado em 15/05/13 18h07 e atualizado em 02/01/15 18h20
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Torcida do Crac
Na primeira partida, a torcida do Crac compareceu para incentivar o time. (foto: Regiane Sousa / Site do Crac)

A Arena do Calçado, no município de Nova Serrana (MG), será palco de um jogo decisivo hoje entre duas equipes da Série C. Betim e Crac entram em campo às 20h30 para definir quem irá avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi vencido pelo Crac por 3 a 2. Mas por ter marcado duas vezes fora de casa, o Betim se classifica com um triunfo por 1 a 0 ou 2 a 1.

O duelo é uma nova oportunidade para que as equipes se conheçam melhor, já que não será a última vez que irão se enfrentar neste ano. Betim e Crac estão no Grupo B da Série C do Brasileirão. Isso significa que ambos irão se encontrar pelo menos mais duas vezes em 2013. Ou mais, caso se classifiquem para a segunda fase da competição.

Crac e Betim se enfrentarão justamente na estreia da Série C, no dia 2 de junho, no estádio Genervino da Fonseca. No segundo turno, o confronto acontecerá no dia 18 de agosto, em Nova Serrana (MG) ou Betim (MG), dependendo da decisão do clube mandante.

Novidade no Crac

Apesar da preocupação com a Copa do Brasil, a diretoria do Crac não está alheia à Série C. A equipe já apresentou um reforço, o lateral direito Rodinei, e está em busca de outros. O novo jogador, de 21 anos, foi formado nas categorias de base do Avaí, mas nunca foi relacionado para uma partida da equipe profissional.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário