one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Paysandu

Imagem:

Compartilhar:

Paysandu empata com Botafogo-PB em partida acirrada e com desfalques

Criado em 25/05/14 17h39 e atualizado em 02/01/15 17h33
Por Portal EBC

Jogando em casa, o Paysandu empatou em 1 a 1 em partida contra o Botafogo da Paraíba na noite deste domingo (25). O mandante contava com 5 desfalques devido a ordem médica. Já o Belo jogou sem 9 jogadores titulares a fim de poupá-los para partidas do campeonato estadual. 

Após um primeiro tempo morno, o Paysandu abriu o placar com gol de Lima aos 23 minutos do segundo tempo. O então segundo colocado da Terceirona, Botafogo-PB, correu atrás do prejuízo e igualou o placar do Modelão, em Castanhal (PA), com gol do Izaías, aos 31 minutos do segundo tempo. 

A disputa ficou cada vez mais acirrada e os ânimos esquentaram nos último minutos. O volante do Papão Augusto Recife foi expulso após uma falta em que recebeu o segundo cartão amarelo. Em seguida, após uma briga em campo que paralisou a partida por quatro minutos, os jogadores Valter, do Botafogo-PB, e Marcos Paraná, do Paysandu, foram expulsos. 

Com o empate, o Botafogo-PB se mantém na vice-liderança e o Papão sobe uma posição, garantindo o terceiro lugar no ranking da Série C. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário