one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cuiabá x Confiança - Série C

Imagem:

Compartilhar:

Série C: Cuiabá vence Confiança por 1 a 0

Criado em 24/05/15 20h40 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Redação Fonte:Portal EBC

O Cuiabá venceu o Confiança por 1 a 0 na Arena Pantanal. Com a vitória, a equipe mato-grossense venceu sua primeira partida no campeonato, chegando a 5ª posição no Grupo A da Série C. Já os sergipanos continuam na penúltima colocação com apenas um ponto.

O jogo

Aos 11 minutos, bela jogada do Confiança. Richardson arriscou da entrada da área e passou bem perto do goleiro André Luis. Na sequência, aos 12, ataque do Cuiabá, Nino Guerreiro recebeu na área e chutou em cima do goleiro Everson.

A equipe sergipana dava espaço para os mato-grossenses. Aos 23 minutos, Gean recebeu na área e chutou forte, mas a bola bateu do lado de fora da rede.

Aos 26 minutos, o Dourado abriu o placar. Marco Aurélio cruzou na pequena área para o atacante Nino Guerreiro fazer de cabeça, 1 a 0 para o Cuiabá.

E Nino Guerreiro quase marcou o segundo para os mato-grossenses aos 29 minutos. Cruzamento na área, o atacante cabeceou para o goleiro Everson fazer uma bela defesa, no rebote Marco Aurélio completou para fora.

No retorno para o segundo tempo, os mato-grossenses continuavam a criar mais oportunidades. Aos 9 minutos, o Dourado teve a chance de ampliar. Alex Willian recebeu nas costas do zagueiro e chutou rente a trave.

Aos 19 minutos, o meia do Cuiabá Geovani arriscou de fora da área obrigando o goleiro do Dragão a se esticar para defender. Aos 20, nova oportunidade para o time do Centro-Oeste. Gean bateu cruzado e Raphael Luz, sozinho, tentou desviar e jogou para fora.

O Cuiabá não convertia sua superioridade em gols. Aos 33 minutos, Kaique recebeu na ponta direita e chutou no canto para outra defesa do sergipano Everson.

Aos 39, o Dragão quase surpreendeu. Almir Dias chutou de longe e por pouco empata o jogo. Os sergipanos tentaram ainda pressionar no final. Aos 44, após cruzamento na área, o zagueiro Valdo desviou de cabeça para fora.

O Cuiabá ainda desperdiçou uma grande chance aos 47. Gean avançou pela direita e chutou cruzado, o goleiro Everson defendeu e na sobra o atacante Nino Guerreiro perdeu o gol embaixo da trave. Mesmo assim, o Dourado garantiu sua primeira vitória no campeonato.

Na próxima rodada, o Confiança vai à Paraíba enfrentar o Botafogo no sábado (30). Já o Cuiabá recebe o Fortaleza na Arena Pantanal. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário