one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Portuguesa e Vila Nova decidem acesso para a Série B; acompanhe ao vivo

Criado em 16/10/15 17h42 e atualizado em 07/07/16 14h19
Edição:Portal EBC*

Neste sábado (17), jogando pela segunda partida das quartas de final da Série C, a Portuguesa enfrenta o Vila Nova no Canindé, em São Paulo (SP). A partida acontece às 19 horas (horário de Brasília) e terá transmissão da TV Brasil para todo o país. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link.

Depois de uma série de quedas, a Portuguesa tem a chance de retomar o crescimento e voltar à Série B. O técnico Estevam Soares, acredita no retrospecto da equipe no Canindé. Desde que o treinador assumiu o time nesta Série C, foram seis jogos com cinco vitórias e um empate. Derrotado por 1 a 0, o time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou devolver o placar para levar a decisão aos pênaltis.

Para a partida o clube também adotou ao programa “Futebol Sustentável”, onde os torcedores estão trocando garrafas pet por ingressos, lotando o estádio e aumentando a torcida. Para o jogo deste sábado, a previsão é que 10 mil ingressos sejam adquiridos desta forma.

O Vila Nova vai para o jogo só precisando de um empate para garantir a vaga nas semifinais e o sonhado acesso. O Vila Nova também sobe se perder por um gol de diferença desde que marque. Caso a Portuguesa vença por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis. Um das esperanças da equipe é o atacante Moisés, que marcou o gol da vitória na partida de ida. De acordo com o clube, cerca de 200 torcedores devem apoiar o time em São Paulo.

O histórico de confrontos entre Portuguesa e Vila Nova mostra grande equilíbrio. Em 14 jogos oficiais disputados de 2003 até hoje, a Portuguesa venceu seis vezes e o Vila Nova ganhou cinco jogos.

Portuguesa x Vila Nova

Local: Estádio do Canindé, São Paulo (SP)

Data: Sábado, 17 de outubro

Horário: 19 horas (Horário de Brasília)

Transmissão: TV Brasil, a partir das 18h30

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez - RJ

Assistentes: Michael Correia - RJ e Silbert Faria Sisquim - RJ

*colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário