one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nova série da TV Brasil, Igarapé Mágico

Imagem:

Compartilhar:

Novo infantil da TV Brasil, Igarapé Mágico leva região amazônica para as telas

Criado em 14/01/14 10h17 e atualizado em 20/01/14 09h43
Por TV Brasil

Igarapé Mágico
Nova série da TV Brasil, Igarapé Mágico (TV Brasil)

Elementos da fauna e da flora amazônica, alta tecnologia e muita imaginação; esses são os ingredientes que marcam a nova série da TV Brasil, Igarapé Mágico, que tem estreia prevista para 20 de janeiro de 2014, na faixa de programação chamada HORA DA CRIANÇA.

A produção tem o objetivo de divertir e entreter crianças em idade pré-escolar (de 3 a 6 anos) e, ao mesmo tempo, transmitir noções de  amizade, cidadania e ecossistema. Além disso, também vai tratar de temas relacionados à sustentabilidade, como lixo, poluição, importância da água, entre outros.

“Quando concebemos a série, a ideia era fazer algo que despertasse nas crianças o orgulho de ter uma região como a Amazônia no país e valorizar nossa fauna e flora, construindo no imaginário da criança algo que esteja além do tigre, elefante e leão”, conta Rogério Brandão, diretor de Produção da TV Brasil e idealizador do Igarapé.

As aventuras giram em torno desta turminha formada por quatro filhotes da fauna brasileira: um pirarucu (Bitelo), um peixe-boi (Maná), uma sucuri (Ceci) e uma piranha (Cotinha); e por um jacaré (Jaca Zé) e uma perereca (Quinha) adolescentes. A série conta ainda com a participação de uma garça real, espécie de narrador, e da Iara, mãe d'água, interpretada pela atriz Roberta Estrela D'Alva.

Confira o teaser do programa:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

IGARAPÉ MÁGICO
Canal: TV BRASIL
Produtora: Dogs Can Fly
Série de 26 episódios de 12 minutos
Público: pré-escolar (3 a 6 anos)
Data de estreia: 20 de janeiro
Horário: às 9h e às 13h30

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário