one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Para a fantasia de gatinha são necessários toques de rosa em uma roupa cinza

Imagem:

Compartilhar:

Carnaval 2014: acessórios e customização dão uma bela fantasia

Criado em 21/02/14 12h37 e atualizado em 21/02/14 13h03
Por Bruna Ramos Fonte:Portal EBC

Para a criançada, qualquer hora é hora de se fantasiar. Aniversários, passeios, dia do brinquedo na escola ou, até mesmo, para dormir. Com tantos personagens cativantes e fantasias expostas, os pequenos encontram qualquer desculpa para se transformarem em seu ídolo.

Se no geral tentamos evitar a caracterização, o carnaval é a hora perfeita para deixá-los curtir vestidos como seus personagens preferidos. E como a comemoração brasileira, de maior repercussão no mundo, está chegando, é hora de tirar as opções do armário ou criar um novo modelo para a ocasião.

A cada ano, surgem novos personagens e fantasias. O comércio tem que estar atento à febre do momento, assim como os pais que querem realizar a vontade de seus filhos. Nem sempre é preciso comprar a roupa pronta. Geralmente, alguns acessórios e adaptações daquilo que já existe em casa, podem render uma bela fantasia.

Para o carnaval 2014, continuam em alta as tradicionais: princesas, bailarina, fadas e super-heróis. Os famosos personagens do Toy Story, Carrossel, Moranguinho e Minnie também têm espaço garantido na folia. E, enquanto os meninos se dividem em personagens de Os Vingadores, as meninas têm se encantado pela caracterização de Monster High.

Entre os bebês, uma das roupas que mais tem procura é da Galinha Pintadinha. Vestir de bicho, pirata, cowboy e abelha também é fácil e divertido.

Confira galeria de fotos e sugestões para a folia:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário