one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Consumismo infantil em crianças pode levar à angústia

Imagem:

Compartilhar:

Publicitária defende fim da propaganda dirigida a crianças

Criado em 15/12/14 12h38 e atualizado em 28/01/15 11h47

Nádia Rebouças afirma que estudo sobre os impactos econômicos do fim da publicidade infantil faz uma “avaliação catastrófica” da mudança para impedir o avanço da resolução 163 do Conanda

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário