one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

O que é violência sexual?

Criado em 08/09/15 13h01 e atualizado em 08/09/15 13h22
Por Oficina de Imagens

Se algum adulto insistir em te levar a algum lugar para ficarem sozinhos, se quiser fazer coisas que você não pode contar para ninguém, se prometer algum presente para que você deixe que pegue no seu corpo, fuja, conte para seus pais ou responsáveis, Proteja-se. É assim que se pratica a violência sexual.

Violência sexual é o ato não permitido feito contra a sexualidade de uma pessoa. Infelizmente, muitas crianças são vítimas desse tipo de violência no mundo todo. Saiba mais sobre esse assunto com a cartilha Violência sexual, não!

 

 

A revista informativa para prevenção e combate à violência sexual aposta na informação de qualidade como uma forma de contribuição para que os jovens possam desenvolver sua sexualidade de forma saudável e segura. A publicação foi construída em 2014, por meio do projeto Violência Sexual, Não!.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário