one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Adiado por duas vezes, início das aulas do CAp-UFRJ começam na semana que vem.

Criado em 20/02/15 16h01 e atualizado em 20/02/15 15h57
Por Flavia Villela - Repórter da Agência Brasil Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

As aulas do Colégio Aplicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Cap-UFRJ), na Lagoa, zona sul da capital fluminense devem voltar no início da póxima semana. A data foi adiada por duas vezes, devido a  falta de funcionários para higienização do espaço escolar.

A assessoria de comunicação da UFRJ informou que o problema ocorreu devido ao atraso no repasse de dezembro à empresa Qualitécnica, responsável pela limpeza do colégio. O pagamento foi feito ontem (19), após transferência de recursos do Ministério da Educação feito na sexta-feira (13).

A Agência Brasil tentou contato com a Qualitécnica, por telefone, na sede da empresa, em São Paulo. A informação dada foi que a assessoria ou representantes da prestadora de serviços da UFRJ só estarão disponíveis na segunda-feira (23).

O início do ano letivo estava marcado para o dia 9 de de fevereiro. A decisão foi tomada pelo Conselho Pedagógico (CoP). A situação será reavaliada na próxima terça-feira (24), durante encontro do CoP.

Editor Valéria Aguiar
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário