one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Termina amanhã prazo para sorteados pagarem ingressos dos Jogos Olímpicos 2016

Criado em 28/06/15 12h35
Por Akemi Nitahara Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos prorrogou até amanhã (29) o prazo para quem foi sorteado na primeira fase de venda dos ingressos concluir a compra pelo site . A informação foi divulgada pelo Ministério do Esporte.

O prazo terminaria nessa sexta-feira (26), quando 84% dos pedidos haviam sido pagos. Quem foi sorteado no último dia 9 para comprar uma das 1,6 milhão de entradas disponibilizadas tem até as 23h59 de amanhã para concluir a compra. Foram sorteados ingressos para 121 sessões e algumas já se esgotaram, como as da cerimônia de abertura,  encerramento e as finais do vôlei e do futebol.

Segundo o comitê, quem não fizer o pagamento nessa fase não poderá participar do próximo sorteio cuja inscrição começa na quarta-feira (1º) e vai até o dia 17 de julho. Quem foi sorteado na primeira fase e confirmou o pagamento também poderá participar da segunda. Terá prioridade quem se inscreveu na primeira e não foi contemplado.

O resultado do segundo sorteio será divulgado em agosto. A partir de outubro começa a fase de venda direta dos bilhetes restantes. As Olimpíadas Rio 206 terá cerca de 700 sessões de competição com 7,5 milhões de ingressos à venda, sendo 3,8 milhões com preço abaixo de R$ 70.

Edição: Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário