Digite sua busca e aperte enter


Coworking

Imagem:

Compartilhar:

Em Conta explica o que é coworking

Criado em 05/08/15 18h45 e atualizado em 05/08/15 19h01
Por Radioagência Nacional Fonte:Em Conta

Na Entrevista de Valor do Em Conta desta terça-feira (4), a convidada Juliana Guimarães explica como funciona o coworking, que consiste em um espaço usado por vários profissionais, que não precisam, com isso, pagar as despesas de um escritório normal Além disso, ainda podem trocar experiências e acumular resultados práticos, por ser um “ecossistema de negócios com espaços compartilhados mais de perto”, diz a diretora da empresa 4Legal Coworking.
 
O assunto é tema deste Em Conta. Em São Paulo, há mais de 230 desses espaços ativos. Nesta sexta-feira, dia 7, eles comemoram o International Coworking Day. Quem quiser mais detalhes, ou mesmo se inscrever para conhecer um desses espaços, além de ouvir a entrevista toda, basta clicar aqui.
 
Já o Trocando em Miúdo trata da questão de muita gente que ainda não tem acesso a bancos. Mais de 20% dos consumidores ainda paguem suas prestações através dos carnês diretamente nas lojas.
 
Outro assunto é a alta expressiva do dólar diante do real, a maior dos últimos 12 anos, com informações do repórter Welton Máximo.
 
O Em Conta– A Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 10h40, na Rádio Nacional do Alto Solimões.
 
A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

Ouça o programa na íntegra:

Creative Commons - CC BY 3.0 - Entrevista de Valor - Em Conta - Coworking


 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário