one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Quadrilha de assaltantes é presa em Alagoas e Pernambuco

Criado em 26/08/15 12h34 e atualizado em 26/08/15 12h50
Por Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

Uma ação integrada entre as polícias Federal, militar e civil de Alagoas e Pernambuco prendeu hoje (26) 18 pessoas suspeitas de participar de uma organização criminosa que praticava assaltos a comerciantes de confecções e gado nos dois estados. Na ação, foram apreendidas armas, munições, drogas e veículos roubados.

As prisões foram cumpridas nas cidades de Garanhuns, Lajedo, Agrestina, Jurema, Panelas e Caruaru, em Pernambuco, e em Maceió e União dos Palmares, em Alagoas. A quadrilha era considerada pelas autoridades dos dois estados como muito perigosa devido à quantidade de pessoas envolvidas e ousadia na prática dos crimes. Segundo as investigações, calcula-se que nos últimos quatro meses os produtos roubados já ultrapassam a quantia de R$ 1 milhão.

A operação feita na manhã desta quarta-feira também teve apoio das secretarias de Defesa Social e de Ressocialização dos dois estados, além dos ministérios públicos estaduais, da 17ª Vara Criminal de Alagoas e da Justiça de Pernambuco.

Cerca de 250 policiais rodoviários federais, militares e civis dos dois estados, além do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público de Alagoas participaram do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Editor Carolina Pimentel
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário