one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Chuva atinge 60 municípios e mais de 50 mil pessoas no Rio Grande do Sul

Criado em 14/10/15 20h44 e atualizado em 14/10/15 20h50
Por Michèlle Canes - Repórter da Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O número de municípios atingidos pela chuva no Rio Grande do Sul aumentou. Segundo a Defesa Civil, mais três cidades registraram ocorrências, elevando para 60 o número de cidades atingidas. Hoje (14) à tarde, o estado voltou a registrar chuva forte e granizo.

A Defesa Civil afirmou que as equipes distribuídas pelo Rio Grande do Sul estão prestando apoio aos municípios. A população pode informar situações de risco pelo telefone 199. Mais de 6 mil pessoas estão desalojadas e o número de atingidos ultrapassa 50,5 mil pessoas.

Entre os principais rios e lagos do estado, alguns apresentaram melhora no nível da água, mas, ainda assim, em cinco deles, incluindo o Guaíba, em Porto Alegre, os níveis estão acima do considerado como alerta.

Algumas rodovias estaduais continuam bloqueadas por causa dos danos causados pela chuva. A RSC 287, em Santa Maria, está totalmente bloqueada. O desvio é feito pelas estradas ERS 511 e VRS 804. No quilômetro 7 da ERS 511 o trânsito está liberado para veículos leves e caminhões sem carga. A ERS 115 permanece bloqueada do quilômetro 22 ao 33.

 

Editor Armando Cardoso
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário