one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia desarticula esquema ilegal de financiamento de veículos

Criado em 11/11/15 15h02 e atualizado em 11/11/15 15h17
Por Andhrea Tavares Fonte:Radioagência Nacional

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil do Distrito Federal, deflagrou a operação denominada como Print Screen que desmanchou a quadrilha que fazia esquemas ilegais de financiamento de veículos. A quadrilha aplicava golpes em pessoas que tinham dificuldades para pagar o carro financiado e foi presa na manhã desta quarta-feira (11), em Brasília, pela Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (CORF).
 
A quadrilha abordava as vítimas com a promessa de pagar o ágio do veículo e quitá-lo. O delegado Jeferson Lisboa, explica como que funcionava o golpe. Confira no áudio da Radioagência Nacional:

Polícia desarticula esquema ilegal de financiamento de veículos

Segundo a Polícia Civil, eles agiam no DF e na região do entorno. Na manhã de hoje (11) os policiais civis da CORF seguiram para cumprir seis mandados de prisão, duas conduções coercitivas, além de outro cinco de busca e apreensão. Cinco pessoas já foram presas, quatro homens, e uma mulher. Até o momento, um homem está foragido. Os dois líderes da quadrilha, ambos de 24 anos de idade, eram da cidade de Santo Antônio do Descoberto, localizada a cerca de 50 quilômetros de Brasília.
 
Se condenados os envolvidos podem pegar até 18 anos de prisão. Ainda de acordo com o delegado Jeferson Lisboa, essa é a primeira fase da operação Print Screen e novas pessoas serão investigadas. O objetivo agora é descobrir como a quadrilha conseguia simular no sistema bancário que o carro financiado estava quitado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário