one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Dominguinhos

Imagem:

Compartilhar:

Melhora estado de saúde de Dominguinhos, diz hospital

Criado em 18/03/13 21h25 e atualizado em 18/03/13 21h40
Por Daniel Mello Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Dominguinhos
Dominguinhos se recupera (Flickr/tvbrasil)

São Paulo – O músico Dominguinhos obteve melhora das funções cardíacas, respiratórias e renais, segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na noite de hoje (18). De acordo com o comunicado, Dominguinhos também teve uma pequena melhora no quadro neurológico. “Ele apresenta estado minimamente consciente, demonstrando discretos sinais de recuperação”, diz hospital.

O compositor, sanfoneiro e cantor José Domingos de Moraes está internado desde dezembro, quando apresentou complicações decorrentes de um câncer no pulmão. O artista teve várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com quadro de arritmia e infecção respiratória. No dia 13 de janeiro, ele foi transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, para o Sírio-Libanês, na capital paulista.

No último dia 12 de fevereiro, Dominguinhos completou 72 anos de idade, dos quais 33 com moradia em São Paulo. Ele nasceu em Garanhuns, em Pernambuco, e passou mal poucos dias após show, no dia 13 de dezembro, em homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, na cidade de Exú.

Dominguinhos tem uma carreira de 50 anos e coleciona prêmios, entre eles o Prêmio da Música Brasileira, conquistado em 2008; o Prêmio Shell de Música, em 2010, com as composições De Volta pro Aconchego e Gostoso Demais (parcerias com Nando Cordel) e Tenho Sede.

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário