one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Acidente na Avenida Brasil no Rio

Imagem:

Compartilhar:

Defesa Civil confirma morte de cinco homens e duas mulheres em acidente na Avenida Brasil

Criado em 02/04/13 18h15 e atualizado em 02/04/13 20h41
Por Douglas Corrêa Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro - O secretário estadual de Defesa Civil, Sérgio Simões, confirmou há pouco que entre os sete mortos na queda de um micro-ônibus no viaduto Brigadeiro Trompovski, na saída da Avenida Brasil, altura da Ilha do Governador, há cinco homens e duas mulheres.

O secretário disse que os 15 feridos no acidente foram levados de helicóptero para o Hospital Federal de Bonsucesso, que fica mais perto, além dos hospitais Souza Aguiar, na área central da cidade; Getúlio Vargas, na Penha; e de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ouça também

Sérgio Simões disse que 50 homens de cinco quartéis do Corpo de Bombeiros trabalham no socorro às vítimas. Ele disse que técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego farão a retirada do micro-ônibus. O veículo está virado na pista lateral, em direção ao centro da cidade.

LEIA TAMBÉM:
- Discussão com passageiro causou acidente na Avenida Brasil, diz Rio Ônibus
- Ônibus cai de viaduto sobre a Avenida Brasil, na zona norte do Rio

Na pista em sentido contrário, o movimento é lento porque muita gente deixou o trabalho e utiliza a Avenida Brasil para retornar para casa. Os motoristas reduzem a velocidade para ver o que aconteceu e acabam prejudicando o trânsito. Há mais de quatro quilômetros de engarrafamento.

O micro-ônibus da linha 328 (Castelo-Bananal) deixou a Ilha do Governador por volta das 16h30. Pouco quilômetros depois ocorreu o acidente, quando o motorista perdeu o controle da direção e o micro-ônibus virou, caindo com o teto no asfalto.

 

Edição: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário