one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Lana Micol era coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões

Imagem:

Compartilhar:

Radialista que coordenava Rádio Nacional do Alto Solimões é assassinada em Tabatinga

Criado em 27/05/13 13h14 e atualizado em 27/05/13 15h59
Por Agência Brasil* Edição:Denise Griesinger

Lana Micol
Lana Micol era coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões (Arquivo pessoal )

Brasília – A radialista Lana Micol Cirino Fonseca, coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), morreu na noite neste domingo (26), assassinada em frente a sua casa em Tabatinga, no Amazonas. O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas há suspeita de crime passional.

Segundo colegas da emissora, Lana estava em um momento de lazer com a filha e o namorado, o sargento Alan Bonfim, quando duas pessoas chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. O sargento socorreu a radialista, mas ela chegou sem vida ao hospital.

Para a companheira de trabalho e amiga, Mislene Fereira, o momento é de profunda tristeza na cidade. “A cidade toda parece que perdeu a voz. Está todo mundo calado. É uma tristeza muito grande ter perdido a nossa querida Lana, sabe? A nossa amiga era mais que uma chefe de trabalho. Era uma pessoa que lutava pela segurança pública, para trazer informações que mudassem a vida das pessoas”, declarou.

Ouça a matéria da Radioagência Nacional:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

A polícia de Tabatinga investiga o caso. Durante a madrugada, policiais saíram a procura de suspeitos mas não encontraram pistas. O laudo deve ficar pronto no final do dia. Lana deixou dois filhos, uma criança de sete e outra de 11 anos.

A Rádio Nacional do Alto Solimões está de luto oficial durante todo o dia de hoje (27) e vai retransmitir a programação da Rádio Nacional da Amazônia.

* Com informações da Rádio Nacional de Brasília

Edição: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário