one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Liberados 10 dos 17 funcionários feitos reféns por internos da Fundação Casa, em Franco da Rocha

Criado em 18/07/13 20h41 e atualizado em 18/07/13 20h58
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

São Paulo – Dez dos 17 funcionários da Unidade Tapajós da Fundação Casa, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, feitos reféns por internos, foram liberados por volta das 19h10 desta quinta-feira (18). A fundação informou, por meio da assessoria de imprensa, que os funcionários foram feitos reféns após um tumulto que começou por volta das 17h.

Alguns dos funcionários, feridos levemente durante o tumulto, foram atendidos na enfermaria da própria unidade, informou ainda a fundação. A Unidade Tapajós tem capacidade para 92 internos e, segundo a assessoria, a ocupação atualmente atinge este limite.

Membros da Superintendência de Segurança e da Corregedoria-Geral da instituição permanecem no local para tentar negociar com os internos a liberação dos demais funcionários. A corregedoria informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do tumulto.

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário