one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O desabamento de um prédio de dois andares provoca mortes de pessoas em São Mateus, na zona leste de São Paulo

Imagem:

Compartilhar:

Bombeiros retiram mais um corpo de escombros em São Paulo

Criado em 29/08/13 08h33 e atualizado em 29/08/13 08h47
Por Fernanda Cruz Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Desabamento de prédio deixa mortos e feridos em São Mateus, na zona leste de São Paulo
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, seis deles eram maranhenses, um de Tocantins e o outro não teve a naturalidade informada (Marcelo Camargo/ABr)

São Paulo – O Corpo de Bombeiros retirou dos escombros, por volta das 7h30, o corpo de Claudemir Viana de Freitas, a nona vítima do desabamento ocorrido terça-feira (27) em um prédio em construção na Avenida Mateo Bei, em São Mateus, na zona leste da cidade. Os bombeiros informaram que as buscas pelo último desaparecido, Antônio Welington Teixeira Silva, continuam. A corporação tem esperança, mesmo que remota, de encontrá-lo vivo.

O acidente matou oito operários que trabalhavam na obra e deixou 26 pessoas feridas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, seis deles eram maranhenses, um do Tocantins e o outro não teve a naturalidade informada.

Leia mais:

MP abre investigação para apurar causas de desabamento em SP

Em nota divulgada na noite de ontem (28), a prefeitura de São Paulo reafirmou que a obra estava em situação irregular do ponto de vista documental e que não houve pedido de alvará para sua execução. Segundo a prefeitura, a obra foi embargada e a construção não deveria ter continuado. A nota diz também que será aberta sindicância para apurar por que não foi feito um boletim registrando que a obra foi embargada em março.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário