one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


São Paulo tem protesto contra o governador Geraldo Alckmin, e o desaparecimento do pedreiro Amarildo de Souza, no Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Manifestantes fazem quarta passeata em São Paulo contra desaparecimento de pedreiro Amarildo de Souza

Criado em 02/08/13 20h41 e atualizado em 02/08/13 20h53
Por Daniel Mello Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

São Paulo – Acontece na noite de hoje (2) a quarta passeata contra o desaparecimento do pedreiro Amarildo de Souza e contra os governadores de São Paulo, Gerado Alckmin, e do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e pedindo a desmilitarização da polícia. O grupo de cerca de 400 pessoas, segundo a PM, começou a descer a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio por volta das 20h, após concentração no Museu de Arte de São Paulo (Masp).

Quando o grupo começou o protesto, algumas lojas fecharam as portas, com os clientes ainda dentro,  com medo de depredação. Antes de iniciar a marcha, os manifestantes tiveram muitas divergências sobre o trajeto e se ocupariam toda as vias das avenidas que percorreriam.

A passeata está cercada pela Polícia Militar, que acompanha a manifestação. No início do ato, o coronel Reynaldo Simões dialogou com alguns manifestantes e pediu maturidade durante o ato.  A última manifestação, feita ontem, terminou com três prisões. Os manifestantes já foram liberados. As duas anteriores tiveram depredações e vandalismos.

Edição: Fábio Massalli

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário