one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fila para o show de Justin Bieber

Imagem:

Compartilhar:

Adolescentes permanecem no Sambódromo para show de Bieber e contestam decisão judicial

Criado em 25/09/13 20h13 e atualizado em 25/09/13 20h21
Por Agência Brasil Edição:Aécio Amado

Rio de Janeiro - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) da prefeitura carioca aguarda a notificação da Vara da Infância e da Juventude da Capital para iniciar a remoção do acampamento de adolescentes que aguardam na fila o show do cantor Justin Bieber, na Praça da Apoteose, no centro da capital fluminense. A apresentação está marcada para o dia 3 de novembro. Cerca de 15 adolescentes ainda permanecem no local e contestam a decisão judicial.

Na tarde de hoje (25), o Conselho Tutelar se reuniu com quatro representantes do grupo de fãs acampados. Algumas propostas foram apresentadas pelos jovens, como a necessidade de um banheiro químico, mais segurança no local e a possibilidade de permanência das barracas.

A estudante de 17 anos Adryelle Cristina, uma das organizadoras do grupo, garantiu que os fãs acampados contribuirão com a ordem judicial, mas que o direito deles também deve ser levado em conta. "Não tem como estabelecer um horário para colocar e retirar as barracas, fazer isso todo dia ia ser muito trabalhoso”. disse.

A ação de remoção contará com a presença dos pais dos adolescentes, além da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Guarda Municipal.

 

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário