one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro - Clínica Estratégia de Saúde da Família de Santo Elias, em Mesquita, na Baixada Fluminense recebe o médico Eliazar Estevão de Barros pelo programa Mais Médico

Imagem:

Compartilhar:

Termina nesta sexta-feira inscrição para audiência pública sobre o Mais Médicos no STF

Criado em 30/10/13 18h59 e atualizado em 10/12/13 16h45
Por Agência Brasil Edição:Aécio Amado

Brasília - O prazo para inscrições de interessados em participar de audiência pública convocada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para debater o Programa Mais Médicos termina na sexta-feira (1º). A audiência será conduzida pelo ministro Marco Aurélio, relator de duas ações diretas de inconstitucionalidade que questionam a legalidade do programa.

Leia também:

Hospital do Rio inaugura núcleo para videoconferência e transmissão de cirurgia

Aquicultores discutem fundo de investimentos para o setor

Direitor do Programa de Aids da ONU prevê fim da epidemia em 2030

A audiência ocorrerá nos dias 25 e 26 de novembro no plenário da Primeira Turma do STF. Para fazer a inscrição, é preciso enviar um e-mail para: audienciamaismedicos@stf.jus.br. Pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, e pessoas físicas de notório conhecimento nas áreas envolvidas podem participar. Cada palestrante terá 20 minutos para falar.

As duas ações que contestam a validade da Medida Provisória 621/2013, que criou o Programa Mais Médicos, foram protocoladas, em agosto, pela Associação Médica Brasileira e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Universitários Regulamentados. As entidades contestam a contratação de médicos estrangeiros sem revalidação do diploma e as alterações previstas para os cursos de medicina.

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário