one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro - Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão

Imagem:

Compartilhar:

Menina que se acidentou no aeroporto do Galeão recebe alta

Criado em 13/01/14 10h40 e atualizado em 13/01/14 11h04
Por Agência Brasil Edição:Graça Adjuto

Rio de Janeiro – A menina argentina Camila Palacios, de 3 anos, que caiu de uma altura de 5 metros no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Antonio Carlos Jobim/Galeão em 4 de janeiro, recebeu alta no último sábado (11). Ela estava internada há uma semana no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

Camila teve traumatismo craniano e no rosto, após cair de uma altura de 5 metros em um vão entre a escada rolante e o guarda-corpo no Terminal 2 do aeroporto.

Leia mais:

É grave estado de saúde de menina argentina que caiu do mezanino do Galeão

Crea diz que vão de mezanino por onde caiu criança está 8 cm acima do permitido

Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado Luciano Coelho, da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio, já ouviu os pais da menina e espera ouvir o depoimento de outras testemunhas.

"Segundo a delegacia, a investigação está em andamento e 11 pessoas já foram ouvidas. Ainda nesta semana, outras testemunhas devem prestar depoimento. O delegado também espera o resultado da perícia, que deve ser concluída até o fim do mês, para encerrar as investigações", diz a nota.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito tem prazo de 30 dias para ser concluído e encaminhado à Justiça. Dois dias após o acidente, o Procon do Rio visitou o aeroporto para fiscalizar o local. O órgão autuou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) por irregularidades, com multa que pode chegar a R$ 7 milhões.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário