one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Complexo do Alemão será uma das primeiras comunidades a receberem o projeto

Imagem:

Compartilhar:

Polícia Civil apreende 50 motos em ação no Complexo do Alemão

Criado em 12/03/14 18h31 e atualizado em 12/03/14 18h58
Por Douglas Corrêa Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Complexo do Alemão
Operação na comunidade resultou em apreensões (Foto: Marcelo Horn / Ascom / Governo do Rio de Janeiro)

Em operação realizada hoje (12)  à tarde no Complexo do Alemão, subúrbio do Rio, a Polícia Civil apreendeu cerca de 50 motos devido a problemas de documentação, por estarem sem a placa e com lacre rompido.

Leia mais notícias no Portal EBC:

Polícia Civil faz operação no Complexo do Alemão

A ação, comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, teve a finalidade de reprimir roubos e furtos de veículos e retirar de circulação motos com irregularidades, no complexo de favelas do Alemão, principalmente nas localidades Caitá, Fazendinha e Grota.

O motociclista Ricardo Santos da Silva foi preso na Estrada do Itararé, em frente à Rua Joaquim de Queiroz, durante a operação. Contra ele há um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo e atentado violento ao pudor. Silva foi encaminhado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio de diversas delegacias especializadas, da 45ª Delegacia de Polícia (Alemão), Guarda Municipal, e da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), em um total de 100 homens. O delegado Marcus Vinícius de Almeida Braga, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, considerou a operação um sucesso, com a retirada de dezenas de motos de circulação, que poderiam estar a serviço do tráfico nas ruas do complexo.

Editora Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário