one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Operação da Polícia Militar no Morro da Serrinha, no Rio, tem 15 detidos

Criado em 15/05/14 21h29 e atualizado em 15/05/14 21h45
Por Agência Brasil Edição:Helena Martins

A Polícia Militar (PM) realizou hoje (15) uma grande operação no Morro da Serrinha, em Madureira, zona norte do Rio, com a finalidade de desarticular a quadrilha que controla o tráfico de drogas na região. Durante a ação, que se estendeu durante todo o dia, 15 pessoas foram presas. De acordo com a PM, 50 quilos de cocaína foram apreendidos, além de armas e motos roubadas.

Leia mais notícias

A operação começou por volta das 5 horas da madrugada de hoje. Houve confronto. Quatro pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital Estadual Carlos Carlos Chagas, em Marechal Hermes, local em que permanecem recebendo atendimento. Segundo a PM, elas tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região, na qual têm sido registrados tiros, provavelmente direcionados ao Morro do Cajueiro, onde está organizado um grupo rival ao que atua no da Serrinha.

Os policiais do 9º Batalhão da PM (Rocha Miranda) apreenderam também seis fuzis, oito pistolas, além de seis granadas e 16 motos roubadas. Todo o material foi levado para a 29ª delegacia policial, em Madureira. A operação  teve o apoio do 2° Comando de Policiamento de Área e do Comando de Operações Especiais, do qual fazem parte o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o Batalhão de Ações com Cães e o Grupamento Aeromarítimo, que usou dois helicópteros para dar suporte do alto aos militares na invasão da comunidade.

Editor: Helena Martins

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário