one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dilma evita dar palpite sobre resultado de Brasil e Chile

Criado em 27/06/14 20h11 e atualizado em 02/01/15 15h32
Por Yara Aquino Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff não quis arriscar um placar para o jogo entre Brasil e Chile, amanhã (28), em Belo Horizonte, e, num gesto para afastar a má sorte, bateu na madeira. A presidenta fez a brincadeira na saída da Convenção Nacional do PCdoB, em resposta a uma pergunta de jornalistas.

Leia mais notícias

Dilma reagiu com bom humor ao ser questionada se vai entregar a taça à seleção vencedora na final da Copa. Ela respondeu: “ganhando, eu faço qualquer negócio”. Mais cedo, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, informou, em entrevista coletiva, que a taça será entregue por Dilma e pelo presidente da entidade,  Joseph Blatter.

Na mesma entrevista, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, explicou que a participação da presidenta na final já estava confirmada, mas a entrega da taça foi decidida recentemente pela Fifa. Ele acrescentou que não haverá discursos na final.

 

 

 

Editor Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário