one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Planejamento, gestão, controle financeiro e atendimento ao cliente estão entre as lições que os taxistas vão receber

Imagem:

Compartilhar:

Procon-RJ lança cartilha em três idiomas sobre serviço de táxis na Copa

Criado em 06/06/14 17h23 e atualizado em 02/01/15 16h55
Por Cristina Indio do Brasil Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Os usuários de táxi e os turistas que precisarem do serviço durante a Copa do Mundo vão poder tirar dúvidas sobre o funcionamento do transporte por meio de uma cartilha lançada hoje (6) pela Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon), com o Procon-RJ. Serão 30 mil exemplares em português. Para atender aos turistas estrangeiros haverá 10 mil cartilhas em inglês e 10 mil em espanhol.

Veja mais notícias no Portal EBC

De acordo com o Procon, os torcedores estrangeiros poderão se prevenir de irregularidades como uma corrida feita sem taxímetro.

Com a distribuição da cartilha, a Seprocon começou um esquema especial para atendimento dos consumidores na Copa. Agentes do Procon-RJ estarão à disposição dos usuários na Rodoviária Novo Rio, no Porto do Rio de Janeiro e nos aeroportos Internacional do Rio de Janeiro Antonio Carlos Jobim/Galeão e Santos Dumont para receber denúncias e reclamações, além de esclarecer dívidas sobre relação de consumo. O atendimento poderá ser feito além em inglês e espanhol, além de português.

O atendimento nos aeroportos e na Rodoviária Nova Rio será feito nos dias de jogos, entre 12 de junho a 13 de julho. Já no Porto do Rio, os profissionais do órgão estarão disponíveis quando chegada de navios de passageiros entre os dias 6 de junho e 15 de julho. O horário de atendimento será das 7 às 22h.

Editora: Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário