one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Bombeiros trabalham no resgate de vítimas do desabamento de prédio em Aracaju (SE)

Imagem:

Compartilhar:

Morre bebê retirado de escombros de prédio em Aracaju

Criado em 20/07/14 13h02 e atualizado em 20/07/14 16h49
Por Andreia Verdélio Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

O bebê de 11 meses resgatado hoje (20) dos escombros de um prédio que desabou em Aracaju morreu a caminho do hospital. A informação foi confirmada pelo assessor adjunto de comunicação do Corpo de Bombeiros de Sergipe, capitão Carlos Alves. Os pais da criança e a irmã, de 6 anos, estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe e passam bem.

A criança mais velha e o pai, trabalhador da obra, foram os primeiros a serem resgatados dos escombros. Em seguida, o bebê as equipes de socorro retiraram os bebês, que foi atendido no local, mas não resistiu. A causa da morte foi insuficiência respiratória. A última a ser retirada dos escombros foi a mãe.

A família foi resgatada por volta do meio-dia após passar mais de 30 horas soterrada. O edifício de quatro andares, ainda em construção, desabou na madrugada desse sábado (19), quando uma forte chuva atingia a cidade. O pai trabalhava na obra e passava a noite no local com a mulher e os dois filhos.

O imóvel que desabou fica no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju, perto da orla da Atalaia, um dos principais cartões-postais da capital sergipana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada, e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Edição: Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário