one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Tiroteio interrompe operação de teleférico no Complexo do Alemão, no RJ

Imagem:

Compartilhar:

Rio: teleférico do Complexo do Alemão volta a funcionar

Criado em 23/07/14 10h53 e atualizado em 23/07/14 11h10
Por Vitor Abdala Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

O teleférico do Complexo do Alemão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, voltou a funcionar às 9h10 de hoje (23), depois de ficar seis dias fechado. O serviço foi interrompido na última quinta-feira (17) devido ao tiroteio entre policiais e criminosos na região, segundo informações da concessionária SuperVia. 

Leia mais notícias

Como houve confrontos nos dias seguintes, o teleférico - que liga a estação de trem de Bonsucesso, a pontos no alto do Complexo do Alemão, manteve-se fechado.

No último domingo, dois suspeitos de entrarem em confronto com a Polícia Militar foram mortos, e um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão ficou ferido. No mesmo dia, uma viatura em uma das bases da UPP foi alvejada por tiros e pegou fogo.

Entre a noite de ontem (22) e manhã de hoje, não foram registrados confrontos, segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora. O policiamento segue reforçado com 300 homens de outras UPPs do estado.

As escolas estaduais voltaram a  funcionar, bem como as escolas municipais de ensino fundamental. Duas unidades da prefeitura voltadas para a educação infantil permanecem sem atendimento. Cerca de 430 crianças são atendidas por estas unidades.

Editor: Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário