Digite sua busca e aperte enter


Hernanes durante jogo treino do Brasil contra sub-20 do Fluminense

Imagem:

Compartilhar:

Time reserva da seleção vence sub-20 do Fluminense

Criado em 06/07/14 15h42 e atualizado em 02/01/15 15h04
Por Vladimir Platonow Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Os jogadores reservas da seleção brasileira fizeram hoje (6) um jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense, na Granja Comary, em Teresópolis. Os gols da seleção foram marcados por Bernard, Dante e Ramires. A atividade durou 50 minutos e teve como objetivo manter os atletas em ritmo de jogo. Também permitiu a Felipão observar algumas situações específicas. Ele e Murtosa fizeram os jogadores repetirem jogadas de bolas paradas, em faltas e escanteios, para corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Victor atuou como goleiro do time sub-20 do Fluminense. A seleção jogou com Jefferson, Daniel Alves, Henrique, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Ramires e Hernanes; Willian, Jô e Bernard. A seleção enfrenta, pela semifinal da Copa, a Alemanha, dia 8, em Belo Horizonte. A dúvida é quem será o substituto de Neymar. As informações foram divulgadas pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol.

Os titulares no confronto das quartas de final da Copa do Mundo contra a Colômbia fizeram um trabalho regenerativo na Granja Comary. A atividade, comandada pelo preparador físico Francisco Gonzáles, foi preventiva, de reforço muscular, na academia do Centro de Treinamento da CBF.

Editor Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário