one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Navio naufraga no rio Paraguai em MS e 2 pessoas estão desaparecidas

Imagem:

Compartilhar:

Corpo é resgatado uma semana após acidente com barco em Mato Grosso do Sul

Criado em 01/10/14 19h58 e atualizado em 01/10/14 20h14
Por Da Agência Brasil Edição:Juliana Andrade

Navio naufraga no rio Paraguai em MS e 2 pessoas estão desaparecidas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 16 turistas brasileiros e dez tripulantes paraguaios estavam no barco, chamado Sonho do Pantanal, na hora do acidente (Foto: 6º Distrito Naval / Marinha do Brasil / Divulgação)

Um corpo foi encontrado hoje (1º) no barco-hotel que afundou há uma semana no Rio Paraguai, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. No total, 12 corpos foram resgatados e duas pessoas ainda estão desaparecidas.

O acidente aconteceu no dia 24 de setembro próximo à cidade de Porto Murtinho, a 444 quilômetros a oeste de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 16 turistas brasileiros e dez tripulantes paraguaios estavam no barco, chamado Sonho do Pantanal, na hora do acidente.

A embarcação, que continua submersa, afundou em uma região do Rio Paraguai em que a profundidade chega a 20 metros. Segundo os bombeiros, o barco-hotel está em águas mais profundas. O casco está virado para cima, o que dificulta os trabalho de resgate, feito apenas por meio de observação ao longo da leito do rio. O corpo foi encontrado após mais uma tentativa de retirar a embarcação do rio. As buscas devem continuar amanhã (2).
 

Editora: Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário