one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fonte notebook

Imagem:

Compartilhar:

Fabricante alerta 200 mil consumidores para troca de cabos de notebook

Criado em 18/12/14 18h53 e atualizado em 18/12/14 19h42
Por Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

Os consumidores que adquiriram cabos de alimentação, de corrente alternada, no modelo LS-15, fabricados pela Lenovo Tecnologia Brasil, entre fevereiro e dezembro de 2014, estão sendo convocados para recall (substituição) desses produtos. São cerca de 200 mil cabos, comercializados entre fevereiro de 2011 a junho de 2012, vendidos com notebooks Lenovo, modelos Ideapad e Lenovo.

Confira no Portal EBC: PEC que estimula inovação e desenvolvimento científico é aprovada

A informação é da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça. A campanha começou no dia 11 deste mês e, segundo a empresa, a substituição é necessária porque foi identificada a possibilidade de curto-circuito, devido à deterioração do revestimento é preciso, permitindo que a umidade entre no cabo de alimentação. Com isso, pode haver superaquecimento do cabo, o que representa riscos de queimaduras ou incêndio.

Para mais informações sobre a campanha é preciso entrar em contato com a empresa, por meio de telefone (11) 31400500, para São Paulo, e 0800 885 0500 para as demais regiões, ou pelo site www.lenovo.com.br.

Editor Jorge Wamburg

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário